Os imobiliaria em santos sp Diaries

Gonzaga Endereçeste Nãeste Informado • Santos SP Apartamento em Gonzaga: Apartamento do Cafifa padrãeste, amplamente natural localizado pelo Gonzaga, de frente, vista livre, lindamente decorado, contendo: Living ampliando para três ambientes com piso em porcelanato, ampla varanda gourmet para dois ambientes utilizando churrasqueira e pia por apoio, lavabo, Duas suítes usando armários planejados e ... Atualizado ontem

Antes de selecionar um tipo de imóvel, adicione um bairro ou uma cidade no campo acima. Preço mínimo

Nova mensagem Mensagem enviada com sucesso! Em breve você receberá uma cópia dessa mensagem em seu endereçeste do e-mail.

Cortada por canais qual vãeste do 1 ao 7, regiãeste com várias opções de apartamentos e casas à venda, Santos ainda se beneficia com crescimento e expansão econômica.

Considerado o elevado e Ainda mais movimentado da Amfoirica Latina e ainda o mais importante do país, o Porto por Santos é este primário responsável pela geração de renda e receita na economia local. Dividida em Parcela insular e continental, Santos abriga 1 pouco Ainda mais do 400 mil habitantes em diversos bairros, com diferentes oportunidades imobiliárias à venda.

Este Quartier Brooklin é uma releitura pelo conceito por morar, 1 projeto diferenciado de que mescla a segurança, praticidade e tecnologia de um residencial vertical à atmosfera e aconchego típicos DE tradicionais “vilas paulistanas”. Sinta-se morando em uma lar, seja qual for o andar do seu apartamento. Nele, toda a privacidade por uma torre única, onde este terreno assume as dimensões.

Nãeste faça depósitos isento a certeza da existência e das condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Ops... :( Algo deu errado e não conseguimos enviar sua mensagem de modo a este anunciante.

Fiador Nãeste precisa Perfeito por mês Os valores estão sujeito a alterações pelo condomínio e podem variar em funçãeste DE despesas ordinárias.

Um Destes melhores quarteirões do Campo Belo de modo a você viver com elegância e cercado de facilidades. Completo, tranquilo, utilizando ruas amplas e arborizadas, o Campo Belo está localizado em um quadrilátero formado pelas avenidas Washington Luis, Roberto Marinho, imobiliaria santos Santo Amaro e Bandeirantes, este de que proporciona simples acesso aos principais centros empresariais da cidade. Isso sem Debater na comodidade do ter tudo por perto: escolas tradicionais, restaurantes renomados, bares charmosos e toda a infraestrutura do serviços de que você precisa para viver natural. Mude já Imediata Contatar contatar novamente olhar detalhes Super destaque Video

Este de que acha de executar uma visita sem compromisso? E nãeste deixe lançar 1 Google imobiliaria em santos sp na gente, pelo nosso site temos diversas opções por imóveis prontos, novos e lançamentos. Após a escolha do seu imóvel, cuidamos do todas as partes do processo a partir de o financiamento até a entrega DE chaves. Venha tomar 1 café conosco. Ver todos ESTES detalhes Ligar Contatar Enviar mensagem Mapa Apartamento utilizando 2 Quartos à Venda, 80m² Rua Alfredo Ximenes - José Menino, Santos - SP R$ 480.000 Condomínio: R$ 350 Visualizado

Lavabo. Este apartamento tem 2 varandas, uma na sala e outra na suíte. A suíte é espaçosa usando 5 portas do armários em L e a cama bem solta usando cabeceira. Ar-condicionado na sala e suíte. 2 vagas + depósito. Condomínio usando Lazer: salão do festas; Lounge gourmet; Churrasqueira; Forno para pizza; Home office; Lavanderia; Salãeste de jogos; Quadra por squash; Fitness; Piscina com raia por 25m; Sauna seca; Playground. Contatar contatar novamente ver Pormenores Super destaque 1/31

É sede do dez instituições de ensino superior, a ser duas públicas e integra a Associação Internacional das Cidades Educadoras através prioridade da educação na rede municipal por ensino.

Nãeste foi possível conectar ao chat! Infelizmente não foi possível conectar ao chat pelo momento, tente novamente Muito mais tarde ou envie uma mensagem.

3 dormitórios (1suíte), terraço gourmet, Aspecto para este mar panorâmica, lazer completo e alto padrão por acabamento. Localização imbatível ao lado da praia. Atualizado há 1 mês

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *