Sobre imobiliarias de guarulhos

Não foi possível conectar ao chat! Infelizmente não foi possível conectar ao chat pelo instante, tente novamente Ainda mais tarde ou envie uma mensagem.

Mude já para uma regiãeste nobre, usando lazer completo, conforto e segurança para sua própria família. Perto do shopping, do futuro metrô e usando valor baixo por condomínio. Investimento Óptima! Atualizado há 24 dias

Para garantir a excelência do nosso portal e a segurança Destes nossos anunciantes, queremos deter certeza de que você realmente está interessado nesse imóvel. Por favor, confirme o seu interesse preenchendo a verificaçãeste abaixo.

Tentar novamente Ops... :( Algo deu errado e não conseguimos enviar tua solicitação para este anunciante.

Para garantir a capacidade do nosso portal e a segurança Destes nossos anunciantes, queremos ter certeza do de que você realmente está com interesse nesse imóvel. Por benefício, confirme o seu interesse preenchendo a verificação abaixo.

Cidade Maia Avenida Bartholomeu do Carlos • Guarulhos SP Apartamento usando varanda gourmet e churrasqueira: Apto 122 m² usando 3 suítes, 3 vagas do garagem com amplo terraço e churrasqueira, confeciona com copa, entrada separada para areá do serviçeste, lazer surpreendente utilizando duas piscinas por 25 m (coberta e descoberta), sauna, fitness, playground e muito mais, usando segurança e comodidade. Você e tua família conta... Atualizado ontem

Centro Rua Capitãeste Teófilo • Guarulhos SP Apartamento em Centro: 02 quartos usando armários embutidos, banheiro, cozinha bastante ampla com armário, dispensa, lavanderia utilizando banheiro, dependência pronta usando prateleiras e armário embutido.

Tentar novamente Para garantir a habilidade do nosso portal e a segurança dos nossos anunciantes, queremos deter certeza do qual você realmente está interessado nesse imóvel. Por benefício, confirme o seu interesse preenchendo a verificaçãeste abaixo.

82 Área m² 3 Quartos 1 Suíte 2 Banheiros 2 Vagas Novíssimo apartamento - prfoidio entregue em Outubro/16 . Este apartamento tem móveis Dellanno na suíte, nos banheiros, na confeciona e na varanda gourmet. O piso é Durafloor Studio (do alta resistência) nas áreas secas e porcelanato nas áreas molhadas, unindo excelente padrãeste de acabamento e bem cuidado nos Pormenores. Demasiado ensolarado e ventilado. Este condomínio dispõe de uma área do lazer pronta, usando piscina, quadra esportiva, academia, sauna, salãeste do festas, espaçeste infantil, entre outros.

Guarulhos foi presenteada com o Cidade Maia, 1 deslumbrante residencial de alto padrão localizado na região mais nobre do munícipio. O Cidade Maia fica em frente ao hipermercado Carrefour e ao lado do Parque Shopping Maia, Bosque Maia, Avenida Paulo Faccini e está a somente 30 MOMENTOS do centro por Sãeste Paulo. Este residencial é composto por 5 condomínios utilizando equipamentos de lazer e acessos totalmente independentes de apartamento para alugar em guarulhos que se integram por meio por uma praça central de 5.

0 Total por mês Os valores estão sujeito a alterações pelo condomínio e podem variar em função das despesas ordinárias.

As partes internas e externas da coisa estão impecáveis e bem conservadas. Venha conhecer este imóvel qual está em uma DE melho... Atualizado hoje

Preçeste máximo do imóvel: *Os são resultados imobiliaria guarulhos iniciais. As taxas apresentadas tem caráter meramente informativo. Calcular

Nãeste faça depósitos sem a certeza da existência e DE condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Ops... :( Algo deu errado e não conseguimos enviar tua mensagem para este anunciante.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *